terça-feira, setembro 27, 2005

 

O HÁBITO FAZ A MONGA!

Durante todo o tempo em que andei por aqui, no meu estilo voyeuse mais refinado, visitava os outros blogs através dos links da minha lista de favoritos, obsessivamente arrumada em pastas ordenadas alfabeticamente. Excepção feita aos blogs da minha Ana que cabem numa pasta chamada VIP (um bocadinho piroso, não acham? Mas enfim... sem o seu quê de ridículo e pimpinoso não há Amor que lhe mereça o nome...)

Ontem inchei de orgulho quando olhei para o meu template novinho e vi o resultado das horas que passei a suar as estopinhas para colocar os links dos meus blogs mais queridos. Bom... claro que a lista facultada pela Ana (copypastecopypaste) sempre me foi refrescando o esforço... Mas soube-me tão bem colocar os títulos, pensá-los com o carinho que tenho por cada uma das pessoas que leio quase diariamente...

Mas... não é que não os uso??? Que raio de mentecapta me saí! Abro o blog, verifico as caixas de comentários (babo, babo, babo) e minimizo para ter espaço para a lista de favoritos!!!

Comments:
estou mesmo a ver-te fazer isso... :)
tão querida! (estou com o mesmo ar de tola apaixonada que estava ao almoço quando fui ter contigo aos corredores do carrefour - tão românticas que nós somos. namoramos no carrefour!)
 
O seu orgulho é perfeitamente justificável,Maria!
Entendo muito bem essa do suar as estopinhas:há coisa de um mês e tal,aqui estive,pela noite dentro,a tentar criar um blog;a páginas tantas,embati numa estúpida de uma 'falha técnica'(a colocação da caixa de comentários)e aí pelas 4 da manhã,farta do embate,zás,apaguei tudo.
De vez em quando,recordo-me das fases de construção do dito...e tenho saudades.
Beijinho
 
ainda estás enferrujada mas é rápido! daqui a pouco está tudo a sair bem e depressa :))
beijinho
 
Bom Dia Maria,

Parabéns pela saga dos links. Sei bem o que é isso, passei pelo mesmo há poucos dias ;-) Obrigado por teres posto lá o meu (babo,babo,babo) Beijinhos
 
este pessoal só me suja o ecrã ... um baba para um lado, outro baba para o outro!!!

aNa, e não é tão bom namorar onde quer que seja???

Miúda Maria da outra, tu és um espectaculo e, tal como a tua aNa, também te estou a ver a fazer isso tudo (e muito mais)
 
Não és mentecapta coisíssima nenhuma prima querida, a mim acontece-me precisamente o mesmo e não sou mentecapta nenhuma, pois não?... Pois não?!... Pois, olha que por acaso até sou: mente capta!!! :-)

Mil beijinhos para vocês e para o carrefour!
 
isso é que é grande a publicidade!!!

ó assumida, queres debater comigo a cena do seres ou não mentecapta???

ih ih ih
 
Olha lá, eu não me posso rir assim aqui adonde estou e cada vez que leio o título desmancho-me toda outra vez! Xaláisso, eu também nunca uso os meus links, ou vou pelos actualizados ou de link em link. Mas amei aquele coiso de passar o rato por cima e aparecerem mais coisas sobre cada blog! Beijinhos!
(no carrefour? eu é mais café ao fim da tarde, eu bebo uma bica e o miúdo come um salame e depois não janta..:DDDD)
 
É mais fácil borrifar o monitor que criar uma lista de links, sua babona. Obrigada pelo meu. :)
 
bifinha, 'bora lá debater, que eu dou tudo por um bom debate!!!
 
TUDO? TUDO?
 
Sim, que sou muito generosa!... Tudo o que há para dar num debate, claro está! O que, se optarmos a noção de debate do Carrilho, nem sequer inclui dar apertos de mão!
 
Eu modero! ou não...

Beijos!
 
Estou contigo - compreendo-te perfeitamente & tb morri de orgulho qd consegui começar a por o cantinho mais ao meu gosto :) :*
 
Way to go!...

Para quando uma cafezada?

Beijinhas :)
Sara Cacao
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



eXTReMe Tracker