sexta-feira, dezembro 23, 2005

 

E SE A DOIDA

vier por aí abaixo dar mesmo cabo do meu vidrinho cheiroso? Bom... pelo menos que traga a Assumida com ela! Que saudades tenho!!!

Caramba que conseguiu deixar-me inquieta...

Não sabes que se me escapou a inspiração no teatro cirúrgico, prima? Agarrou-se aos éteres, aos alcoóis e puff! Foi um volatizar se te avias! Um ar que se lhe deu! Fiquei sequinha. Com os miolos suturados. E saturados. De tanto esforço inglório. Que não produzem nada com jeito. Enfim... tenho que ser realista e justa: em dias bons - poucos, infelizmente - consigo ver um episódio inteiro do Saint-Tropez e perceber tudiiiiiinho...

Comments:
sous le soleil de saint tropez, lá lá lá lá

minha querida Maria
deixa-te de arranjar desculpas, porque eu falei com a médica e ela disse-me que a tua cabecita está igual ao que era!!!
por isso, vê lá se te dedicas a escrever qualquer coisa, ok?
 
Um Feliz natal cheio de miminhos! :-)
 
Ó prima morena, essas tuas desculpas de má blogger não me convenceram.

A Lampe Berger continua sob ameaça dos meus super-poderes, portanto.

Be afraid, be very afraid!!!
 
Maria, espero que o vosso Natal tenha sido estupendo! Beijos!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



eXTReMe Tracker