sexta-feira, dezembro 30, 2005

 

SINCRONICIDADE

Sempre fui um pouco paranóica. Entre outras manias tenho a certeza, mesclada com o pavor que dela decorre e a que se segue uma assombrosa angústia, de que os outros gostam sempre mais de alguém do que de mim. Os outros a que me refiro, não são uns quaisquer. Normalmente são outros altamente significantes que, ao longo da minha vida, foram assumindo diferentes papéis. O primeiro de que me lembro foi a minha mãe. Tinha a certeza absoluta de que gostava mais do meu irmão mais velho do que de mim. Andei uma data de tempo a escutar atrás das portas à espera de ouvir a famigerada - mas certa - palavra "adoptada"... nenhum receio poderia ter sido mais infundado. Hoje sei, sem dúvidas, sem tontas reticências, que fui mesmo a "estrela da vida" dela. Depois seguiram-se os professores e os colegas preferidos, os chefes no trabalho...

Com terapia, algum esforço de amadurecimento, muitas experiências vividas, muito amor sentido, tenho vindo a melhorar. Há já algum tempo que não sentia aquele desconfortável fiozinho gelado que toma conta da minha alma. Até ontem. E é agora que me vou pôr a nu e mostrar como sou mesquinha. Mas tenho de o fazer. Ontem à noite, a Ana contou-me que a Minha Prima Mente, a que é Doida Varrida, tinha escrito um post dedicado à Bomba Inteligente. E contra tudo o esperado, sem aviso, sem razão, lógica ou sentido, completamente fora do contexto... "aquilo" voltou! E dei por mim a pensar que gostava tanto de ter um post para mim, escrito por elas... Rapidamente racionalizei e fui-me convencendo de que num blog tão fantástico, com as caraterísticas de que o fabuloso Assumidamente se reveste, não havia lugar para o que quer que fosse com que eu pudesse estar a sonhar.

Há pouco, recebi uma sms. Acabada de acordar, obriguei-me a pestanejar várias vezes. Palavras mágicas. Que me trouxeram cheia de reverência a este cantinho do computador. E o que li, para além de me ter deixado de visão muito toldada, encheu-me de uma alegria imensa. Por tudo. Pelo que está escrito, pela maravilhosa sincronia dos nossos sentires, pela confirmação de que a minha vida é bendita. E só me vêm à cabeça palavras como AMOR, ACREDITAR e . Ah! e OBRIGADA.

Comments:
Ó nossa adorada prima!... Então tu acaso achas que aquele foi o primeiro post dedicado a ti?!... E então de quem achas que falamos sempre que falamos dos amigos e da família?! Do Pai Natal?!
Estás, acredita, pela pessoa tão especial que és em primeiro lugar nos nossos corações... ok, ex aequo com pessoas tão igualmente especiais como a nOsSaAnA, mas ainda assim em primeiro!...
Temos urgentemente que fazer encurtar o país, antes de rebentarmos das saudades que aumentam a cada nova constatação de proximidades: como a desse medo que sempre julguei só meu!
Mil beijinhos prima querida!
 
Ó que tontareca! :) Olha, eu cá gosto muito de ti!!!!
Um grande beijinho, querida Maria.
 
é preças e prôtas keu ká gosto mais de ti do que da ex-gorda!!!

ah ah ah ah
 
Correndo o risco de me intrometer num post que muito tem de pessoal, apenas deixo ficar, num sussurro, que estamos nos corações de tantos que nem imaginamos... :-)
 
olha, Bifinha, é préças e prôtras que eu gosto bué da ti!!!!
 
ó ka kuincidência ana, tb ta kurto

(vou ali comprar um dicionário e já volto)
 
Olha, "prontes" queria só desejar-te um Ano cheio de coisas boas. Espero que já estejas quase boa.
:)
 
Estás a ver? Afinal é só mimos. :P
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



eXTReMe Tracker