quinta-feira, fevereiro 02, 2006

 

HORA FEMININA *

O André é a minha primeira pessoa da blogosfera. A casa dele foi a minha porta de entrada para este universo e como fui dar é um segredo que quero bem guardado por me ser tão caro. Foi por causa dele que me apaixonei por este mundo, foi ele quem me levou a conhecer outras casas, outras vidas, na vertigem de grau exponencial que todos conhecemos. No limite, foi ele quem me trouxe a esta vida que hoje tenho, em que sou incomensuravelmente, quase inacreditavelmente, feliz. Tenho, portanto, uma dívida para com ele. Tenho, portanto, um enorme carinho por ele. E pela Rainha e pelos Príncipes. E gosto da doçura com que (os) escreve. Gosto de um homem assim. Que é tão homem que não tem medo nenhum de se mostrar vulnerável e frágil e meigo. "Maricas" como, provavelmente, seria apodado por qualquer "macho" convicto. Daqueles, coitados, que não percebem que são só metade porque são homens. Que ninguém é completamente inteiro se não for um todo. E que isso não tem nada a ver com orientação sexual, nem identidade de género mas, tão-somente, com o procurar a plenitude, a totalidade que nos torna mais ricos.

E é por isso que o André, que tem uma Caixa de Costura cheia de alfinetes de dama, carros de linhas, botões, elásticos e alfinetes, tudo muito, muito feminino, ficaria lindamente, com toda a sua virilidade, numa reunião da Tupperware.


* nome de um programa da rádio local da cidade em que vivia quando era pequenina e no qual a minha mãe, por vezes, participava.

Comments:
Eu vou ali às nuvens tentar agarrar o meu ego. Volto já.
Já é a 2ª vez que mencionas a razão de descobrires a Caixa e começo a ficar curioso.

Bj
 
eu tenho uma esperança de ser a feliz contemplada de tamanho segredo...
Aliás, era o minimo que podias fazer por mim, depois de o teres "estragado" desta maneira !!!;) :):)
xxx
Ana
 
Oh Ana..."estragou"-se muito? Mas olha que é tão merecido... Pronto! Já que não te conto o segredo, dou-te os parabéns pelo fantástico marido que tens! E é uma das minhas mais sérias convicções achar que cada um tem o que merece... muitos xizes também para ti.
 
Mas eu não sou só o que o lamechas da Caixa de Costura. Tenho imensos defeitos e chego a ser insuportável. Faço chichi sem levantar a tampa da sanita, refilo com as horas que a Ana passa ao telefone e depois passo horas a jogar Playstation, raramente me levanto durante a noite (não revelo aqui se chego a acordar) quando os Marias choram, deixo roupa espalhada pela casa, e se estou do avesso digo coisas que não têm muito a ver com o que sinto.
Eu não flor que se cheire e tenho muita sorte de ter uma grande mulher por perto. E este comentário está a ser escrito sem qualquer tipo de pressão, nem tenho a faca do presunto encostada à gargante, nem tenho uma ameaça de greve sexual até ao próximo ano bisexto.
 
'Tás a ver? Um homem inteiro! Achas que se fosses só "lamechas" a Ana te achava alguma piada? Um homem (se calhar é melhor dizer quem viva connosco...)que não nos dê razões de queixa é enjoativo... têm que existir sempre aquelas coisinhas de que nos queixarmos. Válido para ambas as partes, claro! E as mulheres grandes como a tua reconhecem o valor do que têm em casa (ainda que lhes molhe o tampo da sanita - ah que bom é viver com uma mulher!...)
 
pois... como diz a Maria, André e Ana, cada um tem o que merece... :):):)
ai, André, e se eu começasse aqui a desfiar as coisas menos boas que tenho... ;)
mas o que importa é que haja equilíbrio. que penso ser o que acontece convosco.
e a harmonia que transmitem é muito bonita.
 
...e acrescento q ainda é mais giro ao vivo que na TV. No monitor, aliás.
 
oh bree... eu não sei. mas acredito!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



eXTReMe Tracker