sexta-feira, fevereiro 10, 2006

 

OH... OH... OH PRIMA!

Então eu a fazer-me desentendida há uma data de dias, a ver se a minha Ana se esquecia do desafio que me tinha lançado e tu atiras-me assim com o coiso das manias??? Isso não se faz! É que a ti nada posso recusar, bem sabes. Por causa daquele teu problemazinho... Então cá vai:

1.Mania das limpezas - nunca nada está suficientemente limpo nem desinfectado. O meu último orgasmo público ocorreu em pleno Carrefour quando descobri que em Portugal já se vende Dettol. Era uma maçada estar sempre a mandar vir de fora... Agora imaginem o que me faz sentir a minha prima com a história de inspeccionar os copos, talheres, pratos... lá em casa estavam sujos. De certeza!!!

2.Perscrutar milimetricamente a pele da cara à procura de borbulhas/pontos negros/espinhas/afins - nunca dá um resultado bonito. Faço brotoejas horríveis. Haja Vitalumière!

3.Ler sentada na retrete. É impossível a função se não for assim. Digo eu...

4.Observar a forma como as pessoas comem. Sou tão mesquinha...

5.Enfiar em cada narina, todas as noites, o dedo indicador revestido de Vick.

Comments:
Ah! Ah! Ah!

Eu sabia que a mim jamais me dirias que não. Agora escusavas era de ter escrito aqui que eu tenho um probleminha... o que é que os teus leitores vão pensar de mim? Que sou doida varrida, não?! :)

Quanto aos pratos e copos, descansa, minha querida, que a tua casa é imaculada. Sinto-me nela como na minha, e a culpa é toda tua!

Quanto à mania das borbulhas, lamento informar mas nunca as brotoejas prejudicaram essa tua beleza imensa, pelo menos não que eu tenha dado conta (e olha que eu sou muito atenta...)

Quanto a ler na casa de banho, enfim... bom... quer dizer... adiante...

Quanto ao reparares na maneira como as pessoas comem, espero que me consideres civilizada q.b.. É que tenho uma maneira especial de levar o garfo à boca (outra amnia)...

Quanto ao Vicks, eu usava quando era pequenina, mas espalhava no peito... Foi tão bom relembrar isso!

Obrigada pela partilha, minha querida, e por teres assumidamente respondido ao desafio! :)

Um abraço do tamanho das saudades (se as conseguires medir...).
 
Leitura de qualidade, decerto.
 
o que eu li:

(...) orgasmo público (...) De certeza (...) Perscrutar milimetricamente (...) É impossível a função (...) pessoas comem (...) todas as noites (...)

meu amor, só pensas em sexo!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



eXTReMe Tracker