sexta-feira, agosto 04, 2006

 

PERGUNTAR NÃO OFENDE*

As fufas que têm blogs preocupam-se com a aparência, gostam de se arranjar, cuidar da pele, do cabelo, fazem dieta... Então porque é que vejo tantos canastrões na rua?

* nome deste blog que, invariavelmente, me faz soltar gargalhadas muito bem dispostas

(Já agora, não vá ferir alguma susceptibilidade, deixem-me só dizer que gosto da palavra fufa. Como gosto da palavra mamas. Dizer lésbica é, para mim, o mesmo que falar em seios...)

Comments:
não fosse cá por coisas, fartava-me de rir *estado de alma negra passageira*
 
Quando não é dito perjurativamente...
 
sendo que os 'canastrões' são as fufas de que não gostamos? ou só as feias e de que também não gostamos?
 
Bem, depois de uma noite de sono, mais bem disposta, peço desculpa pelo comentário negro de cima, passível de interpretações erradas.

Na verdade, eu sou um fraco exemplo de (vamos a ver se consigo dizer)fufa de blog. Não faço dieta, não tenho por aí além cuidados com o cabelo e com aparência, pele então é para esquecer. Mas fico alegremente surpreendida pelo facto de a grande maioria dos espécimens, que conheci até à data, são mocinhas ou mulheres arejadas, bonitas cuidadas ou seja, nada de canastrões. E se só vês na rua canastrões é porque provavelmente são essas que sobressaem. Um beijo grande do Reino dos Algarves.
:*
 
Também acho que as canastrões são as estereotipadas. Como em todas as tribos, também nesta há de tudo, gente bonita e de bom gosto, gente carente e feia, gente que se cuida e gent que se descuida.
E afinal, não me pareces nada doida!
 
O que vale é que somos todas diferentes, para mim a palavra fufa, sempre me soou a pantufa... Lésbica mais do que seios soa-me a lingua, e que boas recordações eu tenho de linguas... :p Questões de fonética mais do que principios...
Em relação às canastronas sou completamente a favor, e não me perguntem porquê, também não sei...
 
Eu tenho uma pergunta.
 
Bem...
Acho que sou canastrão, mas...

tenho blog; gosto de ter as unhas arranjadas e irrepreensíveis, embora muito curtas (vá-se lá saber porquê); gosto de tratar do cabelo para andar sempre lavadinho, curtinho (vá-se lá saber porquê) e (des)penteadinho; faço dieta sim, porque detesto sentir-me gorda e com banhas e feia e desproporcionada porque o raio do meu cromossoma da obesidade tem um poder enorme e agora que me histerectomizaram (cruzes que horror de termo!!!) vai ser bem pior...
Quanto à pele, Maria, aí é que eu falho: tenho um ódio visceral a cremes desde piquena. É que não consigo... Mas tenho a pele da minha mamã, graças a deus!
Quanto aos trapinhos só duas consideraçõezinhas: as minhas irmãs odeiam de morte e os meus sobrinhos imploram que "logo que te fartares dás, dás?????"

Abraços grandes da canastrona
 
Não sei bem o que sinto... lésbica faz-me pensar numa miuda machona, fufa faz-me lembrar a massa "fofa" das pizzas da pizza hut! LOL
Gosto mais de dizer que são gays! mais simples e sem nenhuma conotação tão pejurativa.
Acho que devias ver a série da Tv2, "the L word".
Afinal, é como em tudo: há quem se arranje, há quem não se arranje, há quem não ligue á aparência, há quem viva para as aparências... bem-vinda ao nosso mundo actual!
 
Incrível, sou brasileira e quando comecei a ler seu blog, amei tudo que escreve, pensei: talvez seja lésbica, não sei bem porque. Depois encontrei esse post, fiquei pensando o que seria fufa canastrão...hahaha... Hilário! Aqui nós chamamos as lésbicas masculinas, as butches, de caminhão, caminhoneira, por exemplo:
- se viu aquela sapa amiga da Lee, bem caminhão mas é gostosa!
sapa=sapata=sapatão rsrs
coloquei seu blog no meu tá?
grande abraço
ah e acabo de descobrir que tb leio o blog da AR...rs
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



eXTReMe Tracker