sábado, janeiro 22, 2011

 

PRIVILÉGIOS DE FILHA

Uma vez disseram-me que, sendo eu uma filha predilecta de Deus, nada do que lhe pedisse me seria alguma vez recusado.

Ao contrário de me deixar descansada e confiante, aquela afirmação só concorreu para acicatar as minhas dúvidas e acentuar a minha noção de responsabilidade.

Primeiro: porque serei eu uma filha predilecta de Deus? Talvez porque me porte de acordo com o que ele acha bem. Caramba... tenho de ter cuidado então.

Segundo: porque nada me será recusado? Talvez porque seja sempre muito sensata no que peço. Caramba... tenho de ter cuidado então.

Mas se sou filha - e ainda mais das predilectas - não me será permitido arriscar? Não terá chegado o tempo de acreditar que posso pedir tudo, sem filtro, sem censura, só porque é o que preciso desesperadamente? Sem medo de, depois, não saber viver com o "não", se ele vier? Porque, enquanto pai, se não me der a resposta que quero, é porque entende que não é o melhor para mim. E há-de encontrar forma de me ajudar a ver isso mesmo, enquanto me senta nos seus joelhos, encosta a minha cansada cabeça no seu peito e me enche do seu Amor.

Comments:
Enquanto Pai, compreenderá todos os pedidos que façamos, mesmo que os mais disparatados ou exagerados. Saber que os filhos são exigentes e que nem sempre vêem mais à frente. Precisamos de crescer, é o que é! Mas Ele, enquanto pai, tudo fará para nos dar o melhor, mesmo que tenha que nos dizer que não. E sim, teremos sempre como conforto aquele amor e aquele colo. Esse será sempre nosso se O aceitarmos de coração.

Linda a imagem que com que terminaste este post... Obrigada pelo conforto que tambem tu me passaste. :)

Um abraço apertado,
CA
 
Obrigada pela tua visita, Cátia. És uma menina linda, sabes? Gostei tanto de te conhecer. Sei que havemos de nos encontrar mais vezes.

Outro abraço. Apertado de coração no coração.
 
...Porque, enquanto pai, se não me der a resposta que quero, é porque entende que não é o melhor para mim. E há-de encontrar forma de me ajudar a ver isso mesmo, enquanto me senta nos seus joelhos, encosta a minha cansada cabeça no seu peito e me enche do seu Amor.

Uma borboleta veio ter comigo e contou-me deste espaço, perdi-me a ler-te e saio cheia...foi bom conhecer-te, foi bom poder conhecer-te aqui também!
Jinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



eXTReMe Tracker